FGV entre as 100 melhores instituições de ensino do mundo nov01

tags

Posts relacionados

Compartilhe

FGV entre as 100 melhores instituições de ensino do mundo

Caxias do Sul conta com uma conveniada de uma das 100 melhores instituições de formação profissional do mundo. Isso porque a Fundação Getulio Vargas (FGV) está, pelo terceiro ano consecutivo, no Emerging Employability University Ranking 2013, divulgado no dia 28, pela versão global do jornal The New York Times. Nesta edição, a FGV subiu duas posições, ficando em primeiro lugar no Brasil e na América Latina, e à frente das tradicionais Sciences Po (França) e Pittsburgh University (Estados Unidos). O ranking avaliou instituições de ensino superior da América, Europa, Ásia, África e Oceania.

A empresa francesa de consultoria de RH Emerging Associates, em parceria com o instituto alemão Trendence, entrevistou mais de 5 mil recrutadores em 20 países. Este ano, o levantamento levou em consideração também o que seria um ensino superior ideal. A lista completa publicada no The New York Times pode ser conferida aqui.

Com unidade em Caxias do Sul, o Centro de Ensino Empresarial (CEEM), conveniado da FGV, é considerado uma das melhores conveniadas do Brasil, sendo a única no país a ter o certificado ISO 9001:2008 e o selo do Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade (PGQP). Com 17 anos de atuação no mercado de educação executiva, oferece cursos de Pós-Graduação, MBA, Pós-MBA, programas internacionais e de curta duração. Site www.ceem.com.br